sexta-feira, 12 de junho de 2015

#1 Comunicado

   
   Olá olá, bem eu tive uma ideia para uma nova rúbrica, no entanto decidi avisar pois trata-se de uma rúbrica diferente das outras, ou seja, vai consistir em publicações que não são minhas. Vou explicar melhor, então é assim, eu vou dar o meu e-mail e a minha password do blog a uma pessoa à minha escolha, claro que se trata de pessoas inteira confiança e essa pessoa fará uma publicação à sua escolha, conforme ela bem entender e sobre o tema que quiser, assinando o seu nome no fim. A rúbrica irá chamar-se "Catarina Out", faz todo o sentido.
   Bem, espero que gostem da ideia e na realidade eu também, pois irei ficar completamente surpreendida com as publicações tal como vocês, ou seja, eu não saberei o conteúdo até estar publicado, por isso espero que corra bem e que gostem da rúbrica.
   Quando o titulo fôr "Catarina Out" já sabem, eu estou out e alguém estará a publicar no meu lugar.
 
   Beijinhos e abraços

   Catarina'Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário