segunda-feira, 1 de junho de 2015

#1 Fitness&Health

  Olá gente linda, hoje trago-vos algo que vos vai alegrar os olhinhos, pelo menos para algumas pessoas. Muito bem, quem é muito branquinha(o) de pele como eu e gostaria de ficar mais morena(o) principalmente nesta época de verão que está mesmo a chegar? Pois é, eu comprei uns comprimidos milagrosos e já os comecei a tomar e tenho notado alguma diferença.
  Bem, estes suplementos para fortalecer a melanina devem ser tomados diáriamente, quinze dias antes da exposição solar, durante e após a exposição solar. No entanto não dispensem do protetor, sabem que é muito importante e não interfere no facto de ficarem morenas(os) ou não.
 Existem variadas marcas destes mesmos suplementos, no entanto eu escolhi a LIERAC PARIS pois penso que faz mais efeito e além disso está com uma promoção, traz duas caixas com 30 comprimidos cada, ou seja 60 por muito mais barato.
  Aproveito para vos deixar aqui os componentes existentes nestes comprimidos para o caso de alguém ter alergia a algum:

  - Concentrado de carotenoides 

  • Óleo de cenoura
  • B-caroteno de alga vermelha
  • Oleorresina de tomate
  • Concentrado de luteina proveniente de pétalas de cravo-da-índia 
  - Vitamina E
  - Selénio
  - Azeite
  - Óleo de borragem
  - Prótidos 
  - Glúcidos
  - Lípidos 

  Bem meus amores, espero que aproveitem esta dica, normalmente encontram á venda em farmácias, caso não encontrem carreguem na marca acima do produto que irão ser direccionados ao site da marca.
 Obrigada, beijinhos e abraços
Catarina'Azevedo

2 comentários:

  1. adorei esse conselho, tenho é medo de me fazer mal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, depende do teu organismo, pode aceitar ou não, já para isso coloquei os componentes, se não fores alérgica a algum penso que não haverá problema, no entanto se tiveres receio aconselho-te a marcares consulta com o dermatologista e logo verás a opinião dele :)

      Eliminar