domingo, 14 de junho de 2015

#1 Lights off and popcorn

   Olá meus amores, e como eu gosto sempre de inovar resolvi criar mais esta rúbrica que será dedicada à minha opinião e apresentação à cerca de filmes e séries.
   Bem, hoje venho apresentar-vos uma série que comecei a ver à pouco tempo mas que me está a despertar bastante interesse. Chama-se então "Beauty & the Beast", estreou em 2012 mas só agora é que dei com ela. Trata-se de uma série americana de ficção científica, romance, crime e suspense.
   Catherine Chandler é uma detetive focada, inteligente e bem treinada para resolver crimes juntamente com a sua parceira, Tess Vargas. À nove anos atrás quando ainda era adolescência, Catherine e a sua mãe foram atacadas no meio de uma rua deserta por dois homens armados, Cat
conseguiu fugir e ser salva por alguém ou alguma coisa, mas infelizmente a sua mãe não teve a mesma sorte. O caso foi fechado e ninguém acreditou em Cat, que afirmou ter sido salva por uma besta humana e não um animal. Quando Vincent Keller é o suspeito num dos seus casos, ela descobre que ele é um doutor e soldado sobrevivente de uma experiência militar, dado como morto quando servia no Afeganistão. No entanto, a sua maior surpresa é o fato dele ser o seu antigo herói, Vincent vive escondido para proteger um segredo, algo que o fez ficar longe da sociedade por 10 anos: quando está com raiva, ele torna-se numa fera assustadora, incapaz de controlar a sua força e os seus sentidos. A bela promete guardar o segredo da fera, mas em troca pede a sua ajuda na investigação do assassinato da sua mãe, ela sente-se culpada pela morte da mãe, que a seu pedido foi buscá-la ao trabalho. A química dos dois aproxima-os cada vez mais de maneira irresistível e perigosa. No quotidiano, ambos combatem o crime, cada um à sua maneira.
   Bem, é mais ao menos esta a sinopse da série, o que me despertou mais interesse foi o facto de ser uma série de crime, no entanto o seu enredo também me foi despertando algum interesse por isso se gostarem deste tipo de séries percam uns minutos para ver alguns episódios, acreditem que vale a pena. Deixo-vos aqui um pequeno trailer para darem uma vista de olhos.






   Catarina'Azevedo





2 comentários:

  1. sigo ;) ainda ontem vi o novo episódio ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também te sigo :)
    Eu ainda estou na primeira temporada mas estou a adorar
    Beijinho

    ResponderEliminar