quarta-feira, 3 de junho de 2015

#1 Sweat Look (correção)

 Olá a todos, como repararam, na terça-feira, dia 2 de junho fiz ESTA publicação, no qual me refiro ao vestido, sendo clássico. Hoje recebi uma critica em anónimo dizendo que o vestido não era clássico, então resolvi tirar as minhas dúvidas e de facto o vestido não é clássico, trata-se de um vestido de look moderno como pude confirmar com uma modelo bem conceituada na moda que por sua vez foi minha formadora no workshop de passerelle e fotografia enquanto eu ainda era agenciada na agência Make Me A Star, isto à mais ó menos três anos. Como ainda mantenho contacto com ela resolvi colocar-lhe esta questão e sem dúvida que eu estava errada. No entanto TODA A GENTE ERRA, e eu não sou exceção. Seja como fôr aproveito também para dizer como disse numa resposta ao comentário anónimo, apenas aceito criticas de pessoas devidamente identificadas e agradeço desde já à pessoa em questão por me alertar do erro mas também por ter visitado o meu blog, por alguma razão foi não é verdade? Para finalizar quero alertar que não sou nenhuma expert no que toca a moda, nem pretendo ser, estes posts servem apenas para dar a minha opinião de certos assuntos, não para mostrar que sei muito e que sei pouco. Sou uma pessoa simples e apenas levo isto como um passatempo, caso alguém esteja incomodado com isso criem um blog também se não o tiverem, mas cuidado não coloquem nenhum erro, pode ser considerado "crime"!
 Vá meus amores, desculpem qualquer inconveniente e erro meu mas a imperfeição é o que faz de nós seres humanos.
  Beijinhos

  Catarina'Azevedo

4 comentários:

  1. Olá Catarina, gostei bastante da tua publicação, assumindo o teu erro, e tens toda a razão, toda a gente erra e ninguém é exceção, provavelmente a pessoa que te criticou tem errado bem mais vezes mas qualquer erro de outra pessoa a incomoda talvez porque tem a auto estima em baixo e queira de alguma forma subi-la e consequentemente aborda as outras pessoas. Eu já fui vitima desses maus olhos também e sei o que é por isso é que valorizo bastante o facto de teres assumido o erro! Parabéns pelo blog, estive a observá-lo e tem tudo para no futuro ser um grande blog
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Joana, não sei se terá algum problema comigo essa pessoa, talvez tenha sido apenas para me advertir mas pelo modo que falou pareceu conhecer-me, no entanto eu não ligo porque é uma coisa completamente normal errar, pelo menos cá no planeta terra ahahah :)
      Obrigada Joana e vai ficando atenta a mais publicações :)

      Eliminar
  2. Oi Catarina, vi esta publicação e acho que estou no dever de a comentar, dado que estou dentro da área. Desde ja devo-me apresentar, sou o Pedro Martins e sou modelo fotográfico na agência GLAM. Antes de mais o vestido é mesmo um look moderno mas não estavas totalmente errada pois são bem visíveis alguns traços clássicos mas o vestido é realmente um look modernos.
    Quanto a algumas criticas que recebas, lembra-te que só as recebem quem chama à atenção e de certo modo "incomoda" alguém.
    Fica bem e parabéns pelo novo blog, desejo-te bastante sorte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Pedro e eu também acho que são visíveis mas pronto, é um look moderno e eu já corrigi :)
      As criticas dão-me mais força para melhorar, nem sempre foi assim mas agora é com toda a certeza!
      Obrigada e espero mesmo ter sorte :)

      Eliminar