
eu aproveitei e principalmente as defendia da prisão que é a sociedade de hoje porque eu construiria a minha própria sociedade tal como todos os pássaros, eles viajam por aí fora sem preocupações, sem preconceitos pois têm a sua própria essência, a essência da liberdade, da pureza, da natureza. Se eu fosse um pássaro apenas sentiria dor caso tivesse uma infelicidade mas a dor passava e eu voltava a ser livre, a viajar e a rodopiar. Não me importaria sequer em olhar para baixo, olharia sempre mais alto e alcançava essa altitude até não poder mais. Pensando bem, eu já sou livre, já desfruto da natureza, já voo na minha imaginação e sei que posso voar porque com a força que tenho eu chego ao cume de todas as montanhas, eu sou eu sem ter disfarce, sou completamente nua sem máscaras e tento destacar-me perante a sociedade pois tenho o meu próprio pensamento, tenho o pensamento livre, sou completamente livre, lá o fundo sou o que sempre quis ser, um pássaro!
Catarina'Azevedo
AMEI !!!
ResponderEliminarGostei mesmo muito ! Parabéns !! :)
Senti-me a voar com as tuas palavras, imaginei-me em cada uma, a sensação de liberdade, de voar, de conhecer o mundo ... belo texto
vou seguir-te, se quiseres passa no meu, também escrevo ;)
http://hopelessromantics1723.blogspot.pt/
Oh obrigada, é bom que te sintas assim, nunca te prendas à sociedade dos dias hoje, sê sempre livre e mais importante de tudo, sê sempre tu :)
EliminarTambém te segui :)
Beijinho*
Obrigada por essas lindas palavras :)
Eliminarbeijinhos*
Obrigada eu por teres perdido um tempinho para ler o meu texto :)
Eliminar