segunda-feira, 8 de junho de 2015

#1 Eles dizem que (...)

  Olá gente linda, hoje trago-vos uma rúbrica novinha. "Eles dizem que (...)", vai consistir no que as pessoas que eu escolher pensam à cerca de determinado assunto.
  Para inaugurar esta rúbrica pedi a alguns amigos meus para falarem um pouco sobre mim e sobre a minha ideia de ter criado o blog.
  E então, eles dizem que:


  "Catarina, sou das pessoas que melhor te conheço se nao a melhor, sei todos os teus picos de felicidade como de tristeza, e sinto me feliz por seres a pessoa que me ama incondicionalmente. Tu és aquela pessoa que tem sempre algo a dizer, o que é bom porque sabes como reconfortar alguem. Como me sinto bem contigo. Acho a ideia de teres criado um blog excelente para informares as pessoas e no fundo tambem faz abstrair te de muita coisa. Espero que tenhas sucesso, pois pode tornar se numa porta do teu futuro. Amo-te"
Pedro Lachado


  "Não sei bem o q dizer não tens muito jeito. Mas em relação a ti, és das melhores pessoas q conheço, estas sempre pronta para ajudar, e és uma amiga maravilhosa, sempre c as palavras certas Em relação ao teu blog acho optimo sempre tiveste imenso jeito para escrever e isso acaba sempre por ajudar outras pessoas. Como eu te digo, és maravilhosa ♡♡"
Andreia Ferreira


  "Sempre disse que tu tens potencial para escrever tens um talento para este tipo de coisas és uma rapariga muito querida excelente e uma mulher com uma mente muito produtiva e estas sempre a par das tendências, és uma mulher que escreves textos que tocam mesmo no coração e isso é muito bom.
Acerca do blog acho que fizeste muito bem em criar, é uma ideia de conforto onde não há limites para a expressão escrita e isso é muito bom! E estas a ir bem, eu gosto e tenho a certeza que vais ter futuro com este blog. Desejo-te tudo de bom pq mereces és uma mulher magnífica e uma amiga inigualável. E tenho orgulho pelo teu progresso!"
Maria Carolina Silva


  "Princesa, és sem dúvida uma das pessoas mais doces e amigas que conheci, sempre disposta a ajudar quem precisa. Acho que, por tudo o que já passaste, pela grande força que tens, mereces que esta nova etapa da tua vida corra da melhor maneira possível, que todas consigam ver o maravilhoso jeito que tens para escrever! A ideia do criares um blog foi genial. Assim todos conseguirão ver e sentir cada dor, cada alegria e sinceridade com que escreves.  Tocas qualquer um com as tuas palavras, guerreira. Não me vou alongar mais, porque nem todos escrevem tão bem como tu! De coração, acredito que esta será das melhores fases da tua vida! Desejo muito sucesso para o teu blog, e um dia, serás reconhecida pelo teu talento. Beijinho enorme meu anjo, adoro-te"
Sara Filipa


  "Catarina...
Ela pediu para falar e dizer quem é a Catarina, para o fazer e porque a Catarina me conhece e me tem como Amigo, sabe que tenho sempre uma resposta pronta, por vezes mesmo antes de saber a pergunta, o único momento em que não sei o que dizer é este mesmo, porque falar da Catarina é o simples transformado no impossível. É uma Amiga que por mais que eu ande, sofra, viaje, por tudo aquilo que possa acontecer sei que estará sempre presente em mim, sei que não existirá ninguém no mundo para poder descrever quem é a Catarina e que ninguém afirme podê-la descrever, chega-me saber que ela tem o valor suficiente para mim para eu sair de onde estiver independentemente do Pais que eu estiver. Basta-me saber que tenho uma amiga, uma confidente para o resto da minha vida.
Basta-me saber que a Catarina me Chama e me tem como Amigo.
Eu tenho orgulho nela mesmo quando ela é rabugenta!
TU podes simplesmente ter orgulho em ti mesma obrigado por estares presente na minha vida agradeço-te a ti e à pessoa que és.
Em relação ao blog sabes o jeito que tens e tens tudo para ter sucesso
Beijinhos
Paulo Ribeiro

Bournemouth
England
07/06/2015

(Independentemente do Pais que eu estiver)"
Paulo Ribeiro



  "À cerca de uma ou duas semana que conheci o Blog "Think Outside the Box" e a sua escritora Catarina Azevedo. Logo desde início achei a Catarina uma pessoa extremamente simpática e pronta a ajudar! Também desde logo achei que o blog tem tudo para ir longe! Começa cada vez mais a ganhar forma e um conceito muito próprio, tem conteúdo muito interessante de ler! Acho que é mesmo disto que precisamos, blogs únicos que vêm mesmo do coração e da espontaneidade do autor! Desejo a maior das sortes à Catarina, que continue o bom trabalho que tem feito. E resta-me deixar o meu apoio para qualquer coisa que precisar. Beijinhos, Catarina Luz."
Catarina Luz
(Blogger de Tempo Entre Costuras)



  Desde já não sei mesmo como agradecer a todos que perderam um pouquinho do tempo para mostrarem o que sentem perante mim e o meu blog. Agradeço do fundo do coração por terem feito parte deste desafio e principalmente por acreditarem em mim.
  OBRIGADA MEUS AMORES.
  A todos os meus seguidores só posso dizer que haverá mais surpresas. Fiquem atentos.
  
  Obrigada 

  Catarina'Azevedo






Sem comentários:

Enviar um comentário