quarta-feira, 24 de junho de 2015

Hoje eu fui feliz


É gratificante quando chegamos ao fim do dia e conseguimos dizer “Hoje eu fui feliz”. É uma sensação de preenchimento quando se é feliz pelo simples facto de existirmos, parecendo que não é mesmo. Eu sou feliz mas pretendo sempre ser mais e mais, luto até ao fim das minhas forças para ser cada vez mais feliz, tenho sede de viver e já que viver me faz tão feliz porque não fazer mais do que isso e ser ainda mais feliz? É assim que penso, vivo um dia de cada vez sem pensar no dia de amanhã e tento ser autêntica todos os dias para ter finalmente a gratificação de ao final do dia gritar no meu subconsciente que consegui, que consigo ser autêntica em todas as minhas metas, em todos os meus sonhos e em todas as minha atitudes porque sou eu que as tomo sempre à minha maneira consoante o que a vida me vai reservando, vou-me esforçando todos os dias para ser melhor e melhor, não para os outros mas para mim mesma pois só assim conseguirei transparecer o bem para os que me rodeiam. Não deixem que o mal e a frustração se apodere de vocês, rodeiem-se de pessoas, muitas pessoas, dancem, cantem bem alto sem preconceito e vergonha, sejam vocês, riam às gargalhadas no meio da multidão, eles provavelmente pensarão que estão “tolinhos”, mal eles sabem a felicidade e autenticidade que paira em vocês, mal eles sabem o que é realmente o preenchimento de felicidade, mal eles sabem, e porquê? Porque os “tolinhos”são eles, são tristes por dentro e por fora, riem-se da vossa felicidade pois não a encontram nas suas gargalhadas nem nos nos seus conceitos de vida, por isso encontra o teu conceito de vida, não vai ser fácil mas ele está à espera de ser encontrado para finalmente conseguirem ser a dupla fundamental para sorrir e rir às gargalhadas todos os dias, todas as horas e todos os minutos, para finalmente serem autênticos.

Catarina'Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário