quinta-feira, 25 de junho de 2015

Novo Design do Blog

  Olá gente, como já repararam mudei o design do meu blog, não por completo para já mas fiz algumas mudanças, aliás graças a uma menina muito querida que disponibilizou o seu tempo para me ajudar com isto, que eu de códigos html e coisas assim não entendo nada para já, provavelmente vou-me dedicar a isso mais tarde mas por enquanto não.
  Como eu estava a dizer eu pedi à Ana Fonseca do blog Retoca o batom para me fazer apenas um cabeçalho para o blog, ela não só fez o cabeçalho como ainda me fez mais umas pequenas alterações sem pedir nada em troca e de hoje em dia há pouca gente assim, no entanto já a aconselhei a tirar proveito do talento e enveredar por isso e receber remuneração, pois não falta quem queira remodelar o blog.
  No futuro farei mais remodelações, dessa vez mais aprofundadas e provavelmente irei investir para isso pois as meninas que fazem remodelações têm realmente muito trabalho e merecem ser recompensadas.
  Por enquanto irei manter este design.
  Aproveito mais uma vez para agradecer à Ana Fonseca e desde já dizer-vos que ela tem um blog fantástico e com bastantes dicas por isso não percam tempo e visitem o blog dela AQUI e também a sua página de facebook AQUI.

  Beijinhos e abraços

  Catarina'Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário