segunda-feira, 1 de junho de 2015

Happy Children's Day



 Bem, poderia começar por escrever um belíssimo texto à cerca das crianças mas para quê? Não necessito disso, por essa razão vou falar um pouco sobre mim porque na realidade sou uma autêntica criancinha e pensando bem todos nós somos um pouco não é verdade?
  Mas aqui vai, desde que me lembro costumo fazer aquelas típicas birrisses de criança, quando quero alguma coisa principalmente, isso nunca mudou, hoje que tenho 21 anos faço isso bastantes vezes para obter o que quero mas claro, como todas as crianças nem sempre tenho sorte. Aliás, quase implorei à minha mãe uma prenda no dia de hoje porque será? Vá, confesso que também adoro receber miminhos da mamã mas quem não gosta? Como era esperado a minha mãe deu-me como resposta um grande "NÃO", faz isso todos os anos mas não me custa nada tentar. O meu namorado é outro que leva com as minhas birras, principalmente quando quero mimos mas eu sei que ele adora o meu espírito infantil e eu adoro o dele, talvez seja por isso que nos dá-mos tão bem.
  Ser um pouco criança não faz mal a ninguém, há quem critique e tudo mais mas não liguem, eu sou e irei sempre ser uma criancinha mas com a cabecinha sempre no lugar, é isso que nos faz ser "crianças racionais", por isso não percam tempo e SEJAM FELIZES, SEJAM CRIANÇAS!
HAPPY CHILDREN'S DAY EVERYBODY 

Catarina'Azevedo


1 comentário:

  1. Olá :) Para fazeres o desafio é muito simples: basta copiares a imagem e as perguntas para cada dia, e ires respondendo no dia correspondente (num post no teu blog). :) Um beijinho**

    ResponderEliminar