domingo, 7 de junho de 2015

Tag Amo/Odeio

  Olá a todos, esta foi a primeira Tag em que fui identificada e resolvi aceitar e fazer o post!
  Fui nomeada pela Catarina do blog Tempo Entre Costuras, e desde já agradeço e recomendo que visitem o seu blog. Esta tag foi iniciada pelo blog Cherry Cookie.

  As regras são as seguintes: - 10 coisas que amas e 10 coisas que odeias
                                              - nomear 10 blogs para fazer a tag
                                              - colocar o logótipo da tag, o nome do blog que a fundou e o
                                                seu link




  •   10 coisas que amo 
1º Mar
2º Chocolate
3º Rir
4º Namorar
5º Explorar lugares novos
6º Escrever
7º Ajudar os meus 
8º Techno 
9º Séries
10º Dormir 

  •   10 coisas que odeio
1º Mentiras
2º Traições
3º Trovoada 
4º Aranhas
5º Calor em excesso
6º Pessoas sem respeito
7º Cócegas
8º Cobras
9º Escuro
10º Manias

  •   10 blogs que nomeio 
Indigo


  E é isto meus amores, algumas das coisas que mais amo e odeio estão aqui. Para os blogs que nomeei espero realmente que aceitem este desafio tal como eu aceitei.
   Espero também que tenham gostado do post.
   Obrigada.
   Catarina'Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário