segunda-feira, 27 de julho de 2015

#1 Miminho do Mês

Olá meus amores, criei esta nova rúbrica 
para vos mostrar todos os meses a compra que 
mais gostei no mês em questão. Será basicamente
roupa ou acessórios mas posso ir variando. Gosto de 
todas as compras que faço, caso contrário não as fazia mas
vou tentando escolher uma da minha preferência, 
o que vai ser giro e espero que gostem.
No final de cada mês podem contar com esta rúbrica!


Foi esta a minha compra de preferência
 que fiz neste mês de julho. Um macacão lindíssimo 
vermelho na parte de baixo e branco na parte de cima. 
Adoro a parte de trás sem costas, é mesmo giro e já tive a
oportunidade de o usar e assenta-me mesmo bem, mesmo sendo o
tamanho M, normalmente só gasto o S. 
Não coloquei fotografia com ele vestido, pois estou a guardar para 
colocar no meu próximo PhotoBooth, fiquem atentos!
Comprei este miminho na Milano Store, na Lixa, onde
já é normal fazer muitas comprinhas, para mais informações
façam clique no nome da loja e serão direccionados para o facebook da mesma.

 xii coração,
Catarina'Azevedo

1 comentário: