sexta-feira, 17 de julho de 2015

#3 ThisIsMe

  Olá meus amores, eu sei que tenho andado desaparecida e peço imensa desculpa mas como já disse na página do facebook do blog, arranjei um emprego finalmente e estou mais que feliz pois nesta altura sabe tão bem ter o meu próprio dinheirinho. Sempre estive dependente dos meus pais, o que é normal até esta idade mas chegamos a uma certa altura que queremos agarrar-nos à vida, porque é bom ter coisas novas, mas melhor ainda é saber que suamos para as ter. E agora com este grande passo na minha vida irei voar mais alto, porque posso, porque sou eu que faço por isso e não é apenas querer isto ou aquilo e os papás toca a bancar. Isso não é futuro, é apenas deixar a vida andar. É no trabalhar que está o ganho, como diz a minha vóvó e tem ela muita razão. Espero sinceramente ter muita sorte nesta etapa e acredito que tenha pois considero-me uma mulher cheia de força e não irei desistir ao primeiro obstáculo. 
   Há quem critique este modo de vida, ou porque sou nova, ou porque nunca deveria ter deixado os estudos, mas eu volto a afirmar e a reafirmar que não deixei os estudos por completo, vou continuar, pode não ser já mas irei continuar e desta vez não serão os meus pais a pagar propinas mas serei eu, o que vai tornar essa etapa ainda mais especial para mim. Seja como fôr deixar de estudar não é nenhum crime, é uma escolha na vida e muitas vezes olhem que não é o pior caminho, conheço muita gente que fez apenas o 12º e está muito bem na vida, mas claro depende da força de cada um e por vezes da sorte também.
  Mas pronto gente, já vos expliquei o porquê da minha ausência, seja como fôr vou fazer os possíveis para vir ao blog. 

  xii coração,
Catarina'Azevedo

4 comentários:

  1. Boa sorte querida, eu ainda ando à procura, mas arranjei um menino para tomar conta e vou começar a ganhar algum :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, desejo-te a maior sorte do mundo :)

      Eliminar
  2. Estou tão como tu, no mesmo mood! Irei abdicar dos estudos (porque tambem nao estou a gostar e ter proveito por causa disso) e sinto esse preconceito do "vais deixar de estudar, que mau..", parabéns pelo trabalho Catarina :D
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD Blog | OOTD FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma pessoa tem que lutar pelo que quer, independentemente do que seja, é isso que faz de nós autênticos, devemos seguir os nossos sonhos e não seguir os "sonhos dos outros" :)
      Obrigada Rodrigo
      Beijinho

      Eliminar