domingo, 12 de julho de 2015

#5 Confort Zone














Olá amores, peço desculpa pela minha
ausência mas tenho tirado um tempinho para
mim e não tenho conseguido vir tantas vezes aqui
como queria, seja como fôr faço sempre os possíveis para o conseguir.
Contemplem os vossos olhinhos com estas lindas paisagens que coloco aqui hoje.
(Desde já quero lembrar que estas fotografias não
são tiradas por mim, normalmente são imagens que vejo
e por me inspirarem coloco aqui nesta rúbrica. Quando colocar
fotografias tiradas por mim serão devidamente identificadas)

xii coração,
Catarina'Azevedo
   

10 comentários:

  1. Gostei bastante das fotos!
    Bjs*

    http://1once-upon-a-dream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, está atenta que vou colocando mais :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Não me importava de estar naquele barquinho na segunda foto eeheh
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotografias :) Muito inspiracionais. Gosto muito desta rubrica.
    Beijinhos,
    Cherry

    http://lifeofcherryblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, eu vou fazer os possíveis para colocar esta rúbrica mais vezes :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Adoro as fotos! São, de factos, sítios lindos :)

    ResponderEliminar