segunda-feira, 6 de julho de 2015

Permaneçam transparentes


Alguém me disse:"se me queres conhecer visita o meu tumblr e não o meu facebook”, discordo totalmente, aliás tal como uma pessoa dita normal discordará, se me queres conhecer não será no tumblr nem sequer no facebook, nem no meu próprio blog onde tento ser o mais aberta possível com os meus seguidores. Nunca será através de uma rede social que alguém me irá conhecer inteiramente, por vezes nem pessoas que convivem comigo diariamente me conhecem, quanto mais numa rede social. Uma pessoa deve sempre guardar um pouco da sua essência para si, é isso que a torna especial e única. Posso dizer que não há ninguém que me conhece inteiramente, nem a minha mãe que tanto amo e com quem tanto partilho, há certas sensações que guardo só para mim, só eu desfruto delas, só eu sou feliz com elas. Cada um de nós tem um pouco de si que nem a pessoa mais próxima consegue alcançar, por vezes bom ou mau mas tem. Eu tenho uma alma selvagem, tenho sensações que sei que ninguém as tem, que são minhas, que são fruto do meu espirito selvagem, são fruto da minha essência. Eu própria não a conheço por completo, nem quero, quero descobrir aos poucos com a minha sede de aventura, quero conhecer-me ainda mais e ver até onde posso chegar, até onde são os meus limites, embora duvide que os tenha. Eu quero sentir tudo, o bom e o mau, o quente e o frio, o molhado e o seco, o melhor e o pior, venha o que vier, eu quero sentir tudo, quero saber do que ainda sou capaz, quero conhecer-me até a meu ínfimo pormenor mas jamais irei mostrar quem sou, jamais irei ser visível, permanecerei transparente com a minha essência e com o meu “eu”. Permaneçam transparentes, não caiam no erro de se mostrarem por completo, preservem o que são e tornem-se especiais, não para o mundo mas para vocês próprios.

Catarina'Azevedo

4 comentários:

  1. É verdade, ninguém conhece ninguém inteiramente, nem nós próprias nos conhecemos, vamos conhecendo os nossos próprios limites ao longo da vida.
    Parabéns pelo texto
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar