segunda-feira, 31 de agosto de 2015

#2 Miminho do Mês

Olá gente linda, é verdade o mês de agosto
está mesmo a chegar ao fim e como no mês passado
coloquei um dos miminhos que comprei, este mês comprei vários
e escolhi dois para vos mostrar.


Ora bem, como já vos tinha falado no último Sweat Look 
(podem ver o post AQUI) eu adoro as Boyfriend Jeans
 e claro que tive que  as comprar, acentam-me bem no corpo
 e estou morta por comprar outras. Estas comprei na Berskha 
mas também já vi muito giras na Pull & Bear e na Salsa.



Outra compra que fiz neste mês foram estas Air Max,
são o novo modelo e achei super giras.
Quem me conhece sabe que eu adoro sapatilhas,
nomeadamente Nike Air Force e Nike Air Max.
Já tive imensas e acho que nunca me canso de as ter, 
são super confortáveis e além disso fica super bem com qualquer tipo de roupa.
Estas sapatilhinhas lindas foram compradas na Milano Store, na Lixa,
caso queiram aceder à loja online acedam AQUI.

Espero que tenham gostado dos miminhos que comprei
para mim, eu cá amei!

xii coração,
Catarina'Azevedo



1 comentário: