terça-feira, 11 de agosto de 2015

O tão esperado NEOPOP


E já é amanhã que começa este grande festival 
que se vai prolongar por quatro dias, onde estão presentes
grandes referências da música electrónica. Infelizmente é mais 
um ano que não vou poder ir devido aos problemas de saúde que me 
apareceram. O ano passado cheguei a comprar o bilhete para os três dias e
a ansiedade que pairava em mim aumentava a cada dia que passava e ninguém imagina
o que senti quando tive que vender o meu bilhete, senti um grande vazio e vi um sonho ir 
por água abaixo mas nada está perdido, este ano o NEOPOP completa 10 anos de existência 
e se tudo correr pelo melhor completará muitos mais e eu não irei perder, não mais!
Muitos perguntam o porquê da minha desilusão de não poder ir, só quem tem a ânsia de ir
é que pode compreender a minha parte e é com muita pena minha que não vou
este ano mais uma vez. Mas irei, há que lutar pelos sonhos e eu luto pelos meus,
embora com obstáculos, eu luto porque são os obstáculos que me fazem disfrutar mais deles.
Não fui o ano passado, não vou este ano e até posso não ir no ano que vem mas de uma coisa
eu tenho a certeza, eu irei, irei a sorrir e virei com as maiores lembranças de um sonho realizado
porque é isso que quero, não só ir ao Neopop, quero viajar pelo mundo e ver o que ele tem para me dar, quero dançar no Aquasella, quero dançar no Time Warp e no Awakenings e até no Tomorrowland,
quero percorrer o mundo e voltar ao meu país satisfeita por ter bailado o mundo fora.
Quero e vou conseguir!
PARA TODOS QUE AMANHÃ EMBARCAM NESTA AVENTURA, 
APROVEITEM E DISFRUTEM AO MÁXIMO
AS SENSAÇÕES QUE VÃO PODER TER!

WE'RE STILL JUST KIDS

Catarina'Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário