quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Pedaços do meu verão

  Olá meus amores, como já se aperceberam o verão está mesmo na reta final e eu não poderia deixar de escrever à cerca do meu verão que para mim foi completamente diferente de todos os outros e inesperado também isto porque felizmente no inicio dele consegui um emprego, no entanto, mesmo me tirando grande parte do tempo de lazer, os poucos momentos que tive aproveitei ao máximo, sim até porque eu adoro saborear cada momento que vivo, e não falo só dos melhores. 
  Como eu estava a dizer neste verão não trabalhei tanto para o bronze como estava à espera, ou seja continuo branquinha mas não estou desiludida até porque nunca foi o meu forte bronzear muito e sinceramente penso que o tom de pele mais branco me fica lindamente.
  Além do trabalho claro, aproveitei os restantes dias para namorar e claro, passear e fazer algumas compras, nunca demasiado porque agora custa gastar o dinheiro que realmente é meu, bem dizem que quando o dinheiro sai do nosso suor dá-mos mais valor e é bem verdade.
  Comecei a trabalhar também por uma espécie de terapia, até porque estar em casa quase o tempo todo deixava-me mais ansiosa e os ataques de pânico eram mais frequentes, então este trabalhinho foi a cereja no topo do bolo, tive melhorias significativas desde então. É claro que há momentos menos bons e em que uma vez por outra tenho ataques, no entanto exercícios de relaxamento ajudam sempre e o apoio dos que mais amo ainda mais, têm sido sempre incansáveis em relação a mim e ao meu bem estar, felizmente posso dar-me ao luxo de dizer que tenho as melhores pessoas ao meu lado.
  Neste verão também me consegui divertir uma noite ou outra mas sempre sem grandes exageros, apenas aproveitando a companhia e umas boas conversas no calor das noites.
  E é assim, que o meu verão está a terminar e de certo modo vou dar mais atenção ao blog até porque não há nada melhor que dias chuvosos e o aconchego do meu lar e de um chã quentinho para me dar vontade de escrever. 
  Fiquem bem meus amores, haverá mais novidades em breve!
xii coração,
Catarina'Azevedo

2 comentários:

  1. ótimo texto
    beijinhos

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/09/that-dress.html

    ResponderEliminar