segunda-feira, 9 de novembro de 2015

#6 InstaAddicted

Olá gente, antes de mais quero pedir
imensas desculpas pela minha
ausência durante esta semana.
Esta ausência no blog e também 
de fotos no Instagram deve-se ao facto
de eu ter sido submetida a uma operação
cirúrgica e entre a estadia no hospital e 
a chegada a casa tem sido complicado 
vir postar, até porque ainda estou com os
efeitos da anestesia, ou seja bastante sonolenta 
e passo quase o dia inteiro a dormir. 
Felizmente estou a recuperar bem e sem grandes
preocupações. Mas vamos ao que interessa, às 
fotos postadas no Instagram esta semana que passou!

"I see the crystal vision, I keep my visions to myself!" 1/11/2015


"Depois de uma cirurgia nada melhor que o confortoda minha cama na companhia de um bom filme. Já
agora obrigado a todos que ligaram e se preocuparam,
eu sempre soube que tinha os melhores!" 8/11/2015



xii coração,
Catarina'Azevedo



Sem comentários:

Enviar um comentário