segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

It's Christmas Time

  Ohh meus amores antes de mais peço imensa desculpa pela ausência mas por motivos pessoais tive que me ausentar mas aqui estou mais uma vez e desta vez para falar do melhor momento do ano, o Natal. Eu adoro esta época, adoro sentir o cheiro a natal nas ruas e as luzes a encandear-me os olhos, é fascinante. Foi também no natal que a minha adoção foi aprovada, ou seja o Natal tem mais significado para mim do que para qualquer outra pessoa. Foi no Natal que tive o prazer de ter a melhor prenda alguma vez vista, os meus queridos pais, a minha querida familia que amo tanto. 
  É nesta época que mais sinto felicidade, somos uma familia muito unida todos os dias do ano mas
no Natal é demais, brincamos como crianças uns com os outros, desfrutamos da consoada e de uma conversa agradável até podermos abrir as prendas e finalmente agradecer a Deus por mais um momento natalício que podemos partilhar todos juntos mais uma vez. Este ano tenho a sensação que vai ser mais um Natal inesquecível cá em casa, há sempre algo de diferente e é isso que o torna tão especial. Nestes dias tem sido um reboliço à caça de prendas mas é excitante, parecemos crianças, nunca o deixaremos de ser aliás, nesta altura ser criança é o melhor que podemos ser, é o melhor que podemos dar uns aos outros, por isso sejam crianças, vivam sempre o Natal como se fosse o último, absorvam todos os odores fantásticos da época e todas as luzes incandescentes, sejam felizes. 
  Um FELIZ NATAL e umas ótimas entradas!


xii coração,
Catarina'Azevedo

1 comentário:

  1. espero que tenhas um natal mesmo incrivel :)
    obrigada pela nomeação no tag : realização pessoal. Devido aos exames e trabalhos na faculdade tem sido complicado responder. Mas em Janeiro farei :)
    beijinhos

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/12/one-of-my-secrets.html

    ResponderEliminar