quarta-feira, 2 de março de 2016

I'm BACK

  Olá gente linda, é verdade, passado um tempinho de ausência resolvi voltar ao ativo. As razões pelas quais me fizeram afastar um pouco do blog foi a minha saúde, tive uma fase mais conturbada no meu estado de saúde e isso levou-me a afastar-me de várias coisas incluindo o blog. Neste momento ainda estou em recuperação mas encontro-me bastante melhor. Desde já quero agradecer aos seguidores que me enviaram as melhoras via facebook e me deram força para eu voltar ao blog. 
  Quero desde já anunciar que vou mudar algumas coisas, nomeadamente as rubricas, como sabem eu tenho imensas rubricas e temas no blog porque sempre gostei de falar de tudo um pouco, no entanto estive a pensar melhor e quero o meu blog mais objetivo, ou seja vou deixar de ter tantas rubricas e vou começar a postar textos da minha autoria, como já era habitual e ainda algumas novidades à cerca do meu dia-a-dia. Não vou estar por aqui diariamente mas sempre que poder vou atualizando!
  Estou super feliz por voltar aqui e saber que tenho pessoas que valorizam o que costumo postar. 
  Caso necessitem de alguma coisa têm a página de facebook do blog. Espero que gostem do meu retorno e dos novos conteúdos!

xii coração
Catarina'Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário