quinta-feira, 25 de junho de 2015

#1 ThisIsMe

  Olá meus amores, como têm reparado eu não comunico nem interajo muito convosco, normalmente nos meus posts vou logo direta ao assunto dos mesmos, por essa razão resolvi criar esta rúbrica para poderem saber um pouco mais sobre mim. Este novo tópico vai ser uma espécie de um diário, quando me apetecer vou colocando aqui curiosidades à cerca de mim, algumas coisinhas que vou fazendo no dia-a-dia, colocando fotos e comentando o que fiz, etc...
  Basicamente isto será um mini diário meu e para começar vou fazer-vos uma breve apresentação minha, que já deveria ter feito mas nunca é tarde não é verdade?
  Como já sabem sou a Catarina Azevedo, tenho 21 anos e sou de Amarante, uma cidade que fica no distrito do Porto, é verdade sou uma mulher do norte e tenho o maior orgulho nisso. Acabei o ensino secundário em 2012, no entanto não me candidatei logo à faculdade por motivos pessoais, fiquei um ano parada, só em 2013 é que concorri a Marketing e fui colocada no Instituto Politécnico de Bragança, ao qual me orgulho por ter pertencido a ele. Não cheguei a acabar o curso, apenas frequentei o 1º ano e fiquei mais um ano parada por motivos de saúde, resumindo este seria o meu ultimo ano de faculdade caso não parasse nenhum ano. Neste momento não estou a estudar, seja como fôr isso não está fora dos meus planos, futuramente irei tirar o meu curso, ou Gestão de Marketing no IPAM do Porto, ou Psicologia na Universidade Fernando Pessoa. São muito diferenciadas uma da outra, é verdade, mas são ambas um sonho, quem sabe não tirarei curso das duas? Agora tenho andado à procura de trabalho, o que não é fácil devido ao país que estamos mas nunca páro de tentar, não sou pessoa de desistir facilmente e se desisti de continuar o meu curso foi porque estava mesmo muito doente e não desisti por completo desse sonho como já referi.
  Mais, sou apaixonada por música, nomeadamente música electrónica e hip hop, adoro acampar e descobrir novos horizontes, já fui escoteira mas quando entrei no 10ºano quis concentrar-me nos estudos e acabei por sair, mas nem por sombras deixei de ter a paixão pela aventura, continuo a ser uma aventureira nata. Nunca fui muito de viajar fora de Portugal, gosto de descobrir a aventura na minha origem e também nunca tive uns pais que gostassem bastante de viajar, já têm uma certa idade e preferem ficar no seu lugar de conforto e percebo-os perfeitamente, seja como fôr já viajei para Espanha, mais especificamente Sansenxo que tem umas praias maravilhosas e também para Inglaterra, três vezes, a primeira foi no meu 8º ano que decidi tirar um mini curso de férias de inglês e fui juntamente com outros alunos para lá, ficando hospedados por duas semanas na Goldsmiths, University of London, foi das melhores experiências da minha vida sem qualquer dúvida, as minhas outras duas viagens já foram a nivel pessoal e acabei por ficar em Inglaterra durante duas semanas da segunda vez e da terceira vez fiquei um mês.
  Como já entenderam sou mais "caseira" mas adoro aproveitar tudo o que o meu país tem para me dar, porque apesar das tristezas do nosso governo, Portugal é um sitio magnifico e de muitas surpresas.
  Bem, basicamente é isto, sou apaixonada pela aventura e pela natureza, mas ainda mais pela minha familia e claro, pelo Pedro, o meu namorado.
  Se quiserem saber mais novidades sobre mim e o meu dia-a-dia é só estarem atentos a mais uma rúbrica "ThisIsMe".
  (Não pensem que tenho um dia-a-dia muito interessante mas tenho amor à minha vida e tento fazer que cada dia valha a pena, vivo cada dia como se fosse o último, aproveito nem que seja um bocadinho do dia para fazer algo diferente).

  Beijinhos e abraços

  Catarina'Azevedo

2 comentários:

  1. Compreendo-te, também não sou muito comunicativa e por vezes cabo prejudicada por isso
    Beijinhos
    Clara Dinis
    Segui
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas torna-se muito importante a comunicação, por isso é que criei esta rúbrica.
      Obrigada por visitares :)
      Beijinho

      Eliminar