domingo, 11 de outubro de 2015

#2 InstaAddicted

Olá olá gente linda, hoje estou super bem disposta,
não me perguntem porquê, porque nem eu própria sei,
aliás não tem que haver motivos para eu
ter acordado assim, o único motivo é porque sou 
feliz, mais que feliz, apesar dos obstáculos da vida mas 
passando à frente e  como prometido 
cá estou eu no final da semana para vos 
apresentar todas as fotografias que postei 
e aqui vão elas.


"Work in progress" #blog 04/10/2015

"It always seems impossible until it's done!" 05/10/2015


"DREAM BIG" 08/10/2015



"Live wild and free!" 09/10/2015

"My life is filled with moments of pure joy and magic!" 11/10/2015


E pronto gente, foram estas fotografias
que postei esta semana no Instagram, 
para acederem ao mesmo é só clicar AQUI!

xii coração,
Catarina'Azevedo








2 comentários: