sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Leaves are falling, Autumn is calling


Como é linda esta época do ano e como é saudável aos nossos olhos a sua beleza. O outono sempre foi das estações do ano que mais me fascinou, pelas suas cores, pelos seus cheiros e pela sua bagunça. Adoro pontapear as variadas folhas que caem das árvores ou então colecioná-las por feitios e cores como na minha infância. Mas o que adoro mais é ver da minha janela elas caírem, sentir a brisa fresca no vidro da janela e o aquecedor nos meus pés enquadrando-se com um pedaço de papel, uma caneta e um café bem quente ou então a companhia do meu mais que tudo misturado com uma temporada de séries e de pipocas embrulhados nos cobertores. É assim que admiro o outono, uma extensa prateleira de leitura, uma série completa já vista e revista umas dez vezes e claro com muito amor à mistura sempre. Nesta época há dias em que ninguém me tira do conforto da minha casa mas também há dias em que só me apetece rodopiar pelas cores do outono da minha cidade e saborear aquele momento por horas e horas. E claro não me poderia esquecer de que é a estação em que me dá mais prazer fazer compras para o meu armário, eu adoro as roupas de verão mas nada tira a beleza das roupas de outono, principalmente das cores aconchegantes que sobressaem por isso o meu armário que se prepare e a minha carteira também claramente. Eu prometo que este outono vou viver todas as sensações que ele tem para me dar! 

xii coração,
Catarina'Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário