segunda-feira, 30 de maio de 2016

Somos todos Transmontanos

  Não costumo criticar figuras públicas pelos seus atos ou pelas suas palavras mas neste momento vejo-me obrigada a isso com o sr. José Cid, visto que ofendeu e bastante a comunidade transmontana, eu não o sou mas dava-me muito gosto ser sinceramente, tenho grandes amigos transmontanos que levarei para a vida, são pessoas incríveis e posso não fazer parte da comunidade deles mas já fui um bocadinho “deles”, já partilhei aquele sotaque fantástico que tanto gosto, partilhei momentos jamais esquecidos e inclusive partilhei fortes tradições e não me canso de dizer que foram dos melhores momentos que alguma vez passei, sim com os grandes transmontanos. Quanto à música não consigo falar muito à cerca disso mas do que eu ouvi é muito bom de se ouvir, não é do género “como o macaco gosta de banana eu gosto de ti”, longe disso até porque só essa frase em si mostra a grande ignorância desse senhor quanto à música, não querendo ofender o compositor caso seja ele ou não porque não sei, nunca fui grande fã na realidade. Tudo bem que essa música além de ser a mais conhecida, qualquer um se ri e na verdade a música é para divertir mas também é feita para se sentir e na verdade não tenho muitas emoções e reações quando a ouço, só mesmo rir, porque será?



 xii coração,
Catarina'Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário