quarta-feira, 8 de junho de 2016

EU GANHEI!!!


  E assim voltaram, voltaram todas as emoções à flor da pele num piscar de olhos, todas aquelas emoções que eu já ansiava ter à dois anos, o medo finalmente foi embora ou se não
foi está ali no cantinho mas não me importo, eu sei que ele existe, existirá sempre, não apenas em mim mas em todos os seres da terra por isso não me importa que ele esteja ali mas de uma coisa eu tenho a certeza, ele não se voltará a apoderar de mim da mesma maneira que se apoderou durante todo este tempo e que me impediu de viver com toda a intensidade todas as minhas emoções. Num curto espaço de tempo consegui vivê-las todas, todas aquelas sensações que vivi durante os meus loucos anos de liberdade de espírito, e de uma maneira ainda mais emotiva que acabou por me confundir um pouco mas as confusões fazem parte da vida, e se o medo, se ansiedade, se os ataques de pânico, se a depressão fizeram porque não também umas pequenas confusões na mente e no coração? Sim, eu aceito tudo o que veio de novo e estou pronta para o que der e vier. Todas estas sensações só vêm a provar o quão forte consigo ser para ultrapassar barreiras, barreiras que um dia pensei nunca conseguir alcançar quanto mais ultrapassá-las mas consegui e sou vitoriosa por isso, estou livre daquele medo que me mantinha encurralada na minha própria mente por isso chegou a hora de viver novamente e principalmente de tentar ajudar quem está numa situação semelhante e estar ao lado de todas as pessoas que fizeram com que este dia chegasse. Eu estou pronta, que venham mais ataques de pânico e de ansiedade, venham eles, eu vou superá-los, ficarei devastada mas não perderei mais a esperança, essa que tanto me custou a atingir mas que hoje está aqui mais forte que nunca. Eu ganhei esta batalha e com a força que estou ganharei muitas mais.

xii coração,
Catarina'Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário